sábado, 4 de dezembro de 2021

CANCELADO: Prefeitura de Cândido Mendes cancela festa do "Dezembrão" na praça devido aumento de casos de covid 19

 


A Prefeitura municipal de Cândido Mendes, anunciou que a festa mais esperada o "DEZEMBRÃO" , foi cancelado devido aumento dos casos de covid 19 dos últimos dias.

A decisão foi tomada entre o prefeito Facinho, e equipe responsáveis pela Secretaria de Esporte Cultura e Lazer além da Secretaria de Saúde, para evitar que população se aglomere, correndo risco de contaminação em maça.

Confira a Nota da Prefeitura:

Devido ao aumento do número de casos do Covid-19 e em virtude do surgimento da nova variante do novo coronavírus, a ômicron, e as incertezas das consequências que ela pode nos causar, a Prefeitura Municipal de Cândido Mendes decide CANCELAR O DEZEMBRÃO DE CANDINHO que aconteceria dias 06, 07 e 08 do corrente mês. O momento pede prudência e responsabilidade.

Temos enfrentado a pandemia com determinação, pois a nossa principal missão é cuidar das pessoas, zelando pela segurança sanitária de todos.

Orientamos que todos continuem mantendo o distanciamento e o uso de máscara tomando todas as medidas de prevenção a COVID - 19.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais velocidade pra você

Mais velocidade pra você

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO