sábado, 11 de dezembro de 2021

Boca Junior goleia o Pitú e garante classificação na Taça NW de Futsal



Nesta sexta-feira (10), o Boca Junior encarou a Pitú pela última rodada da Taça NW de Futsal. A equipe entrou na quadra do ginásio João Cirino Sobrinho precisando da vitória para assegurar a sexta vaga da tabela de classificação.

A equipe dominou o jogo e rapidamente abriu o placar. Em jogada individual, Bruno abriu o placar para a equipe do Boca. Ainda no primeiro tempo, a equipe marcou mais duas vezes: primeiro com João Alexandre, após passe de Elde Santos e depois com Cleyvison no final da primeira etapa.

O começo do segundo foi o único momento em que a equipe se desconcentrou e acabou levando um gol. Porém, o tento adversário fez com que a equipe voltasse para o jogo e rapidamente marcasse o quarto gol – novamente com Elde Santos. Poucos segundo depois, a equipe marcou o quinto gol, dessa vez com José Rodrigo.

O Boca avançou diretamente para às Quartas de final. Além do Boca, estão nas Quartas o Resenha Futsal, Paysandu Amapá, Paysandu de Luís Domingues, Panelinha e Atlético aurizonense. 

Paysandu de Amapá goleia Resenha e garante primeiro lugar do Grupo B

O Paysandu de Amapá do Maranhão goleou a equipe do Resenha pelo placar de 8 a 3, nesta sexta-feira, ambas as equipes já estavam classificadas. O grande destaque da partida foi Thor (10) da equipe amapaense que marcou três vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais velocidade pra você

Mais velocidade pra você

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO