sábado, 11 de dezembro de 2021

“Ano de muito trabalho e realizações”, diz Prefeito de Turiaçu em confraternização natalina

 


A noite desta sexta-feira (10) foi marcada pela alegria, música e agradecimentos em Turiçau. O Prefeito Edésio Cavalcanti, ao lado da primeira dama Beth, promoveram uma confraternização natalina para festejar e agradecer por esse primeiro ano de gestão na cidade.

Servidores, apoiadores, familiares e amigos participaram do momento de confraternização.

“É com imensa alegria e sentimento de gratidão, que estamos finalizando esse primeiro ano de mandato e graças a Deus, temos muitos motivos para comemorar, a exemplo do grande conjunto de ações e obras que estamos desenvolvendo em nossa querida cidade. Aproveito para agradecer a todos que contribuem diariamente por uma Turiaçu melhor, e e nada mais justo que estarmos aqui hoje nessa comemoração por todas essas conquistas que alcançamos neste ano“, ressaltou o Prefeito Edésio.


O gestor municipal também destacou e elogiou o trabalho de toda a equipe que compõe sua gestão, afirmando que “ninguém vence sozinho”.

“Toda a equipe está conectada em único objetivo: continuar trabalhando incansavelmente pela nossa cidade e valorizar o que já foi feito até agora. Em 2022, temos certeza que muito mais obras iremos entregar para o povo turiense, pois trabalhamos para ele e por ele. Nosso compromisso só se renova”, reiterou Edésio Cavalcanti.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE