sábado, 27 de novembro de 2021

Suspeito de matar jovem por engano em Conceição do Lago-Açu é preso


Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (26) pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Conceição do Lago-Açu. Segundo informações, o crime ocorreu no último dia 11 de novembro, quando o sobrinho do suspeito teria se envolvido em uma confusão em uma festa da cidade, quando foi ferido com golpes de faca.

Após tomar conhecimento dos fatos, o suspeito, armado com uma arma de fogo, saiu pelas ruas à procura do agressor do seu sobrinho, oportunidade em que se deparou com três jovens que conversavam em frente à casa de um deles e efetuou um disparo no jovem de 19 anos, provocando a sua morte. Após o crime o suspeito fugiu da cidade.

Segundo relatos de testemunhas ouvidas na Delegacia Regional de Bacabal, a vítima foi morta por engano, pois não tinha nenhuma relação com a confusão na festa, envolvendo o sobrinho do suspeito. Após investigações, foi pedido o mandado de prisão temporária pela Polícia Civil.

O homem foi localizado no bairro da Ponta D’ Areia, em São Luís. Após os procedimentos cabíveis, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE