segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Show da Banda Som e Louvor marca abertura oficial do 56º aniversário de Godofredo Viana.

A primeira noite das festividades que comemora o 56º aniversário de emancipação política, administrativa de Godofredo Viana foi especial para muitos evangélicos que compareceram na noite deste domingo, dia 14, ao estacionamento do estádio Getúlio Montelo Tavares.

Pela primeira vez na cidade, a Banda Som e Louvor mostrou-se feliz com a iniciativa do prefeito Sissi Viana em promover uma festividade onde “Deus é louvado”. Para ele, a ação resultará em bênçãos ao município e sua população. “Parabenizo o prefeito, também, por essa iniciativa que tem atraído caravanas de vários lugares a Godofredo Viana".

A grande apresentação da banda que durou pouco mais de uma hora com muito louvor, adoração e ministraço da Palavra, agitaram o público do início ao fim. Entre uma canção e outra, a banda, ministrou mensagens de vitória para os presentes e pediu as bênçãos de Deus para a cidade de Godofredo Viana
Antes, porém, houve um culto evangélico em homenagem ao 56º aniversario da cidade com presença de pastores, pregadores, presbíteros, evangelistas e cantoras gospel de varias Igrejas Evangélicas da cidade de Godofredo Viana.

O evento contou com a presença do Secretário de Cultura, Robercy Guimarães, Secretario de Minas e Energia,Claudemir Sertão, Secretário de Saúde, Emanuel Coimbra, presidente da Câmara Municipal, Jorge Alberto, vice – prefeita Karinne Andrade, Thiago Mota, além de lideranças evangélicas, secretariado municipal e dos vereadores da cidade de Godofredo Viana.
Os pastores abençoaram a cidade pelos seus 56 anos e também a todos os seus habitantes. Caravanas das cidades de Cândido Mendes,Carutapera, Luis Domingues e Amapá do Maranhão e de outras regiões do município marcaram presença no grande show gospel da Banda Som e Louvor que marcou a abertura oficial do 56º aniversário de Godofredo Viana.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE