terça-feira, 9 de novembro de 2021

Prefeitura realiza 2° Ciclo de Formação para Profissionais da Educação Infantil em Carutapera



Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura Municipal de Carutapera sob a gestão do Prefeito Dr. Airton e Vice-Prefeito Nilson Guerra, realizou na tarde da última sexta-feira, 06, o 2° Ciclo Formativo Municipal para os profissionais que atuam na educação infantil da rede municipal de ensino, com o tema “Artesania na educação infantil, concepções de ensino e aprendizagem.

A ação faz parte do Projeto “Escola Digna”, do Pacto pela aprendizagem do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carutapera e visa melhorar as práticas de ensino e de aprendizagem.


O tema escolhido abrange o ato de ensinar e aprender de forma cooperativa e dialógica, desenvolvendo mais qualidade na educação infantil.

O encontro, que contou com a participação de mais de 100 profissionais, que abrilhantaram o momento da formação com várias apresentações que está sendo desenvolvido com as crianças nas escolas. Entre os presentes estavam além dos professores, supervisores e gestores, o Secretário de Educação Flávio Sodré, a secretaria adjunta Maria de Jesus, a coordenadora de educação infantil Osmarina Gonçalves e toda a equipe da Semed.

Com mais uma relevante ação que visa qualificar os profissionais da educação, a gestão do Prefeito Dr. Airton segue valorizando os colaboradores da Administração Municipal que têm a nobre missão de ajudar a desenvolver Carutapera.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE