quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeitura de Godofredo Viana pavimenta ruas do bairro do Alegre


A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue executando programa que objetiva levar asfalto de qualidade para todas as localidade do município e, desta forma, oferecer mais mobilidade e comodidade à população.

Na última segunda-feira, 15, durante aniversário da cidade, a Rua Jamila Pereira 1 no bairro do Alegre foi contemplada com asfalto. Amanhã,19, as equipes concluirão o asfalto na Rua Jamila Pereira, também no bairro do Alegre.

O asfalto avança pela cidade e agora, transitar pelas vias godofredense está mais seguro e a mobilidade urbana tem melhorado significativamente, com fluidez no trânsito após os trabalhos de pavimentação de diversas vias, no maior programa de asfalto que Godofredo Viana já teve. “As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. Nunca Godofredo Viana teve tanta rua asfaltada como agora, e isso tem melhorado muito a trafegabilidade e a vida das pessoas”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Carlos Alberto.

Além da pavimentação em asfalto, a Prefeitura trabalha também na pavimentação de ruas com bloquetes. Já receberam pavimentação a comunidade de Crispiana, Ponta do Jardim, Aurizona ( próxima a praça), bairro do Itereré, Vila Nova e Barão, estes ultimos em andamento .

“Seguimos trabalhando forte, aproveitando bem os recursos públicos, com zelo, para que possamos beneficiar todos os godofredenses não apenas na infraestrutura, mas também em todas as outras áreas da gestão pública”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE