terça-feira, 30 de novembro de 2021

Prefeitura de Carutapera convida população para o evento de abertura do "Natal Caru Luz 2021"



A Prefeitura Municipal de Carutapera através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, dará início ao inédito projeto de Natal no município.

Denominado "Natal Luz Caru 2021", o projeto natalino da prefeitura terá início com a abertura oficial das programações no dia 05 de dezembro, a partir das 18:30h no Cais da Carutapera.

Com essa iniciativa, a Prefeitura objetiva resgatar o espírito natalino, além de proporcionar um local para encontro das famílias, amigos e promover a interação das pessoas com os enfeites natalinos.

Esse momento tão importante não representa apenas luzes e enfeites natalinos, mas também a esperança de dias melhores, após quase dois anos voltamos a comemorar o Natal como se deve.

O acender das luzes de Natal ocorrerá no Cais da cidade, Rua Firmino Pantoja, bairro Centro, às 18:30h, no dia 05 de dezembro, domingo.

Além da cerimônia inaugural do projeto, acontecerá a apresentação Natalina da Secretaria Municipal de Educação, e ao longo do mês de dezembro, outras apresentações culturais serão realizadas, abertas para todo o público prestigiar.

Vamos prestigiar esse momento ímpar na vida dos carutaperenses.Todos são os nossos convidados especiais!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE