sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Prefeito Zezildo Almeida reforça compromisso com pequenos produtores de Santa Helena


Os pequenos produtores de Santa Helena, têm uma atenção especial por parte da administração pública da cidade. O prefeito Zezildo Almeida, através da Secretaria Municipal de Agricultura, tem realizado uma série de visitas a zona rural.

A administração do prefeito Zezildo Almeida, tem planejado ações e projetos voltados ao homem e mulher do campo. “Visitei a produção da agricultura familiar na nossa zona rural. Vi de perto como estão as plantações de feijão, melancia, milho, quiabo e a criação de pintos”.


O secretário de agricultura João de Ruy, falou dos desafios e que a secretaria é um elo entre a prefeitura e o agricultor do município. “Todos juntos faremos esse município produzir e se desenvolver muito mais”. Ressaltou o Secretário.

A agricultura familiar é de suma importância para assegurar a segurança alimentar e nutricional da população brasileira, uma vez que é responsável por 70% dos alimentos consumidos no país.


“Sei da importância da agricultura familiar para o nosso município e por isso sigo investindo cada vez mais para incentivar os pequenos produtores de Santa Helena, garantindo renda para as famílias e fortalecendo a nossa economia”. Finalizou o prefeito Zezildo.

Acompanharam o prefeito Zezildo durante a visita, o Secretário de Agricultura do Município, João de Ruy, os vereadores Marcello Marques (Presidente da Câmara Municipal), Neto Torres e Jorge Malhadeira.


Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE