terça-feira, 30 de novembro de 2021

Prefeito Luciano anuncia cancelamento da festa de Réveillon de Pinheiro

Com as novas cepas e novas ondas de contágio da Covid-19, capitais do Brasil já cancelaram suas festas de réveillon e cogitam cancelar o carnaval. Em meio a grande preocupação em torno de uma nova onda de contágio no Maranhão e em consequência disse em Pinheiro, o prefeito Luciano em conjunto com seu corpo administrativo ponderaram e decidiram cancelar a festa de Réveillon do município. Luciano usou as redes sociais para fazer o anúncio.

A Prefeitura chegou a lançar enquete no sábado (27) em seu site oficial para consultar a opinião popular. Em apenas 2 dias de votação foi possível constatar que a maioria das pessoas são contra a realização do evento.
A intenção era deixar a enquete rolar para que o máximo de pessoas participassem, no entanto a situação foi reavaliada e foi constatada a necessidade de voltar a tomar medidas restritivas para proteger a população.

“Nossa intenção é evitar ao máximo que cheguemos ao ponto de ter que fechar comércios ou que o perigo das mortes volte a bater na nossa porta. Estamos acompanhando o cenário em tempo real e precisamos de cautela no momento. O Réveillon está cancelado, esperamos poder em breve realizar novas festas, esperamos que seja possível fazer o nosso carnaval”, disse Luciano 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE