terça-feira, 9 de novembro de 2021

Prefeito Edésio investe em Saúde bucal de qualidade em Turiaçu

A população de Turiaçu está sorrindo com as paredes, literalmente! O motivo? O Prefeito da cidade, Edésio Cavalcanti, sempre primando pela qualidade dos serviços que oferece, vem promovendo mais um serviço de excelência para seu povo.

Desta vez, a população está sendo muito bem atendida e assistida pelo odontólogo Dr Sávio, dentista, filho de Turiaçu e conhecido pelo seu compromisso, experiência, trabalho e responsabilidade. Os atendimentos estão sendo feitos, nesse primeiro momento, no povoado de Porto Santo, que abrange as localidades também de Santa Fé, Monte Alegre,  Fortaleza, Santa Rita, Leal, Santo Antônio, São Francisco, Santa Terezinha, centrinho, Antônio Dino e Mutuoca.

De acordo com o Prefeito Edésio, os serviços oferecidos na área da saúde bucal são de Exodontia, Limpezas, Restaurações, Profilaxia e pequenas cirurgias.

Nosso trabalho só cresce e melhora, e na área da saúde não poderia ser diferente. Temos feito um mandato participativo, voltado totalmente para o bem-estar da população, e desta vez temos a satisfação de promover serviços de saúde bucal de qualidade, com esse profissional que já é bastante conhecido pela sua bela trajetória e vasta experiência na área da Odontologia“, reiterou o gestor municipal.

Segundo Dr Sávio, o objetivo é proporcionar uma saúde bucal de qualidade para todos.

Estamos aqui para promover um atendimento de qualidade para todos os turienses e já iniciamos todos os serviços. A procura tem sido grande e vamos seguindo trabalhando para oferecer o melhor cada vez mais para toda a população. Realizar visitas periódicas ao dentista e fazer a devida higiene bucal diariamente são fatores de extrema importância“, enfatizou Dr Sávio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE