sábado, 20 de novembro de 2021

Mototaxista é brutalmente assassinado em Cururupu

Um brutal assassinado foi registrado no início da manhã deste sábado (20), no município de Cururupu. A vítima identificada como sendo Nilton César Silva, era mototaxista e muito conhecido na cidade, a noticias do brutal assassinato com requinte de crueldade chocou a população. 

Segundo informações do Portal ICURURUPU, o mototaxista teria sido levado por integrantes de uma facção conhecida como “Comando Vermelho”.

Informações dos parentes da vítima afirma que os criminosos que pertencem a facção comando vermelho estavam atrás de um indivíduo conhecido pelo nome de Diego que é sobrinho de Nilton César Silva, porém Diego já havia se evadido do local, momento em que os bandidos teriam invadido a residência, levando duas motos, sendo uma Bros preta e uma RXE 300, de cor vermelha e junto levaram a vítima. No local os sinais de violência ficou registrado, pois havia várias marcas de tiros.

Os criminosos teriam executado o mototaxista durante esta madrugada. A vítima foi localizada na invasão conhecida como Vila União, local onde a facção comando vermelho já teria executado várias outras pessoas, para a polícia, o local é uma espécie de tribunal do crime. Nilton César Silva que não tem nenhum envolvimento com a facção, ou qualquer passagem pela polícia, foi achado com um tiro na cabeça, um tiro na perna, um corte de objeto cortante na cabeça, e com as costas com ferimentos possivelmente oriundo de “ripa” ou similar.

A polícia pede apoio da população para localizar os possíveis executores desse brutal assassinato. 

Cururupu estava com 80 dias sem registro de nenhum homicídio até este sábado, 20 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO