segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Grande culto em ação de graças marca aniversário do Prefeito Paulo Curió, em Turilândia



O Prefeito de Turilândia, Paulo Curió, completou mais um ano de vida e no último sábado (20), comemorou a data com a realização de um Culto em Ação de Graças, em sua residência. Vários turilandenses fizeram questão de participar desse momento de celebração da vida. O evento ainda contou com a presença de Pastores, vereadores, familiares e amigos, além de apresentações solos e de grupos de louvores locais.


Ao lado da família, pais, irmãos, esposa e a primogênita, o Prefeito também comemorou o aniversário de dois anos da sua caçula, Maria Eva, que nasceu no seu mesmo dia: 18 de Novembro.


Bastante emocionado, Paulo Curió agradeceu todas as bênçãos recebidas e o carinho do povo de Turilândia.

“Ao nosso maravilhoso Deus, toda honra e toda glória por ter concedido a mim, a bênção de poder comemorar a passagem do meu aniversário e o da minha filha, Maria Eva, em minha residência, neste maravilhoso culto de adoração e agradecimento ao Senhor, por tudo que ele tem nos proporcionado. A palavra que vem do meu coração é gratidão a Deus, e a todos os irmãos, amigos e familiares que compartilharam comigo esse lindo momento“, destacou Paulo Curió.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE