domingo, 21 de novembro de 2021

Em Timon, Weverton Rocha relembra trajetória de Jakcson Lago e confirma pré-candidatura: “não tem ré”


“Chegou a vez de Timon! Foi uma honra conversar sobre ideias que podem fazer o Maranhão mais feliz. Gosto de ouvir, de dialogar, de saber o que as pessoas precisam”, declarou o parlamentar



Na noite deste sábado (20), o PDT debateu propostas nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura em Timon (MA). O senador Weverton Rocha aproveitou a ocasião para conversar com lideranças políticas, regionais e moradores do município sobre projetos prioritários para o estado, de olho na eleição de 2022.

O evento é parte da série de encontros #OMaranhãoMaisFeliz, que começou em agosto, em Imperatriz, e aconteceu também em São Bernardo, Presidente Dutra, Pinheiro e Peritoró, reunindo milhares de pessoas, presidentes de partidos, senadores, deputados federais, deputados estaduais, 85 prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversos municípios do Maranhão.

Em seu discurso, o senador relembrou o passado histórico do ex-governador Jackson Lago, além de sua trajetória junto ao movimento estudantil. O evento foi bastante prestigiado.

“Chegou a vez de Timon! Foi uma honra conversar sobre ideias que podem fazer o Maranhão mais feliz. Gosto de ouvir, de dialogar, de saber o que as pessoas precisam”, declarou o parlamentar.

O encontro em Timon ocorreu às 18h na Avenida Teresina, entre as ruas 14 e 15, ao lado da escola Beija-flor. “Debatemos propostas, colhemos sugestões e conversamos sobre a nossa plataforma colaborativa para elaborar um plano de desenvolvimento para o nosso estado. Juntos, vamos fazer o Maranhão mais feliz”, ressaltou Weverton.

Timon é a sexta cidade a receber os encontros regionais promovidos pelo PDT. O próximo local será em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO