sábado, 27 de novembro de 2021

Carutapera : Carlos Brandão e Doutor Airton vistoriam obras e entregam Quadras Poliesportivas revitalizadas á população


Dando continuidade às ações desenvolvidas em sua viagem oficial ao município de Carutapera, o Vice Governador Carlos Brandão juntamente com o prefeito Dr. Airton Marques, vistoriaram as obras que estão por ora sendo executadas no município pelo Governo do Estado.

Inicialmente, as visitas se deram às obras da Praça da Família, localizada em frente a Basílica de São Sebastião, bairro Centro.
Na oportunidade, Carlos Brandão e Dr. Airton constataram como avançado está o trabalho, uma vez que a inauguração da tão aguardada obra será no final de dezembro.

Em seguida, a comitiva visitou às obras do Instituto de Educação do Maranhão-IEMA, pólo Carutapera, uma obra gigantesca, a maior em execução em toda região pelo Governo do Estado. Carlos Brandão assim como o prefeito Dr. Airton, demonstrou claramente sua satisfação, pois é sabedor do quanto essa obra trará benefícios e desenvolvimento pra toda região.

Dando prosseguimento às ações em Carutapera, o vice governador seguiu juntamente com todos os presentes para a cerimônia de entrega das obras de revitalização e recuperação completa das quadras poliesportivas das escolas Moacir Heráclito dos Remédios e Laércio Fernandes de Oliveira, sendo muito bem recebido pelos alunos e funcionários das escolas.
Acompanhando todas às ações desenvolvidas em Carutapera durante a visita do vice governador Carlos Brandão, estavam os vereadores Pedro Reis (Presidente da Câmara de Vereadores), vereadores prof° Jardel, profª Nadja, Dr. Felisberto, Dra. Adriana e o vice presidente da Câmara, vereador Pipirão, Vicente Jorge Silva Raiol (Taboca), além dos secretários municipais, assessores, colaboradores e população em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE