quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Suspeito na morte de um sargento em São Luis é preso em São Vivente de Ferrer



Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(26),uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na captura de um dos suspeitos de cometer o latrocínio que vitimou o sargento da PMMA Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro na última quarta-feira (20) ,no bairro São Cristóvão, em São Luís.

O suspeito foi localizado e preso na cidade de São Vicente de Ferrer , região da Baixada Maranhense, durante uma operação que contou com as participações de investigadores da Polícia Civil da 6° Delegacia Regional de Viana com apoio operacional de homens da Polícia Militar.

A investigação do crime que levou ao paradeiro do suspeito é da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Agora , o preso deve ser transferido nos próximos dias para a capital maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana