terça-feira, 26 de outubro de 2021

Santa Helena terá ‘Ecoponto’ para combater descarte irregular de lixo

Seguindo a programação da Primeira Semana Lixo Zero, o prefeito Zezildo Almeida, solicitou ao Secretário do Meio Ambiente, Saulo Arouche, e a o Presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, vereador Marcello Marques, que se reunissem com o presidente da Associação de Catadores de Materiais Reciclados, Floriano Ribeiro.

Durante o encontro, foi assinado a intenção do termo de cessão de uso de área para atividades da associação, onde também funcionará o Ecoponto da cidade de Santa Helena. O projeto será apreciado e votado pela Câmara Municipal já nas próximas sessões.


“Os trabalhos de preparação e instalação do equipamento já estão acontecendo. Em breve, teremos em nosso município o serviço de reciclagem de materiais, conquista importante para proteção ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável e, especialmente, geração de renda aos trabalhadores”. Ressaltou o prefeito Zezildo em sua rede social.

Os Ecopontos são pontos de descarte gratuitos e ecologicamente corretos e têm se tornado significativo para a reorganização dos resíduos em áreas urbanas, contribuindo para a qualidade ambiental e assumindo papel fundamental na sustentabilidade urbana.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE