sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Prefeitura de Carutapera realizará o “Bingão do Servidor” com valiosos prêmios para servidores públicos


Dando continuidade à política de valorização das pessoas, nesse caso específico, os colaboradores da Administração Municipal, o prefeito Doutor Airton e o vice Prefeito Nilson Guerra, estarão promovendo um mega “Bingão do Servidor”, na próxima segunda-feira (1) uma grande festa para homenagear os servidores públicos municipais. 

O gestor municipal anunciou que a distribuição de cartelas acontecerá durante todo o dia 30/10, sábado, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Carutapera.

Centenas de cartelas do “Bingão do Servidor” serão distribuídas para os servidores concorrerem a Geladeira, televisão, micro-ondas, ventilador, fogão, máquina de lavar, furadeira elétrica, bicicleta, liquidificador, notebook, celular e um salário mínimo (R$ 1.100,00), além de vários sorteios por número das cartelas.

“A gente sabe que a cidade de Carutapera está entrando nos eixos. E isso se deve muito por esse momento aos servidores municipais que tem feito seu trabalho de forma correta e digna, e quem ganha com isso é população”, destacou o prefeito Doutor Airton.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE