terça-feira, 26 de outubro de 2021

Pastor deixa carta avisando que ressuscitará no 3º dia e viúva proíbe enterro

Pastor Huber Carlos Rodrigues deixou documento falando que recusssitaria três dias após sua morte, em Goiatuba — Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Huber Carlos Rodrigues de Goiatuba, na região sul de Goiás, morreu e deixou uma carta falando que ressuscitaria no terceiro dia. A mulher do religioso se negou a liberar o corpo do marido para ser enterrado após ver o documento. A informação foi confirmada pelo advogado da família.

A funerária da cidade disse que o corpo dele está refrigerado em uma sala aguardando o prazo em respeito ao pedido da viúva. O pastor morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara a 55 km de Goiatuba.

No documento, assinado em 2008, o pastor releva que teve divinas revelações do Espirito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 – três dias após sua morte. O prazo termina na noite desta segunda-feira (25).

Carta do pastor

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu na carta.

A declaração não foi registrada em cartório, mas foi assinada por duas testemunhas. Com informações do G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE