quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Parte de reboco de escola da rede municipal cai e deixa alunos feridos na cidade de Matinha



Parte de um reboco de uma escola da Rede Pública Municipal caiu na manhã desta quarta-feira (27) e deixou diversos alunos feridos na cidade de Matinha. Segundo as informações, dois estudantes tiveram que ir ao hospital cuidar dos ferimentos.

O caso aconteceu em uma das salas da escola ‘Dr. José Conceição Amaral’, de responsabilidade da prefeitura de Matinha. As fotos e vídeos foram divulgados pelo Blog do Jailson e mostram parte do reboco da sala parcialmente destruído.

No momento do incidente, alunos estavam tendo aulas e ao menos dois foram ao Hospital Municipal, após o ocorrido. A direção da unidade de saúde informou que não aconteceu nada de grave. Já uma mãe de um aluno postou fotos em redes sociais e disse que ele também precisará ir ao hospital, pois está com ferimentos na cabeça.

O blog procurou a secretária de educação do município, Núbia Serra, que informou que a escola foi inaugurada em 2019 e que até o momento a unidade não demonstrava nenhuma irregularidade. Ela também afirmou que alguns alunos tiveram escoriações, mas nada de grave e que o município está dando todo suporte necessários para os mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE