domingo, 24 de outubro de 2021

Operação da PF erradica 85 mil pés de maconha no interior do Maranhão


Uma operação da Polícia Federal erradicou 85 mil pés de maconha durante esta semana, nas proximidades dos municípios de Centro do Guilherme e Centro Novo. A quinta fase da Operação Fusarim teve início na última segunda- feira (18) e foi encerrada neste sábado (23). Durante as ações, uma pessoa foi presa em flagrante.

A Fusarium consiste em uma série de ações policiais que visam erradicar plantações de Cannabis Sativa, erva popularmente conhecida como Maconha. No oeste do Maranhão, a PF erradicou cerca de 85.000 (oitenta e cinco mil) pés, 500 (quinhentas) mudas e 1 quilograma de sementes de cannabis sativa nas terras indígenas de Alto Turiaçu, Alto Rio Guamá e em Terras da União, nas proximidades dos municípios de Centro do Guilherme e Centro novo.

Todas as substâncias entorpecentes somaram cerca de 28 toneladas. Uma pessoa foi presa em flagrante portando uma espingarda calibre .22.

Cerca de 42 servidores entre delegados, agentes, escrivães e agentes administrativos, dois helicópteros da Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal – CAOP, além do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão participaram da operação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE