domingo, 17 de outubro de 2021

Lahésio Bonfim, Roberto Rocha e Coronel Monteiro unidos na Direita maranhense visando 2022

O prefeito de São Pedro dos Crentes, único pré candidato de oposição ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim, anunciou em suas redes sociais uma possível união de Lideres da Direita maranhense para 2022.

Na última sexta feira, 15, Lahesio esteve cumprindo uma extensa agenda de reuniões em São Luis. Com o Senador Roberto Rocha Lahésio fortaleceu o dialogo para fortalecimento da Direita para eleição do ano que vem. Logo após o então pré-candidato ao Governo do Maranhão, foi recebido pelo Superintendente da Secretaria de Patrimônio da União no Maranhão, Coronel Monteiro.
Ambos devem disputar cargos em 2022 pela mesma sigla partidária .

"tivemos agendas bastante produtiva em prol da união da direita maranhense e fortalecimento da mesma para as disputas que se avizinham no próximo ano, primeiro com o senador @robertorocha_ma, o qual conversamos em seu escritório por horas a fio sobre a política maranhense e nosso futuro. Em seguida fomos recebidos pelo @coronelmonteirooficial na sua residência e de forma muito fraterna conversamos sobre o futuro da direita ao mesmo tempo acordamos trabalhar para que possamos está na mesma sigla partidária e caminharmos juntos em prol de um Maranhão transformado, grande abraço a todos e seguimos na ilha construindo “pontes”, dialogando e buscando o entendimento.' Comentou Lahesio em sua rede social 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE