domingo, 10 de outubro de 2021

Josimar volta a detonar Op. do Gaeco: “Fantasiosa e que quis coagir a minha família”.

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho (PL), gravou um vídeo (veja no fim do texto), no qual ele voltou a tecer duras críticas à Operação Maranhão Nostrum, realizada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), com o apoio da Polícia Civil, e que teve como alvos sua residência, em São Luís, e pelo menos 12 Prefeituras.

Josimar classificou o trabalho como fantasioso e que teve como objetivo coibir e inibir sua esposa, a deputada estadual Detinha (PL), e seus três filhos, que estavam na casa quando mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de primeiro grau foram cumpridos.


De acordo com ele, até um helicóptero da PC foi usado, aeronave esta que, de acordo com o deputado, foi solicitada por ele ao Estado várias vezes para atender municípios da região do Alto do Turi com o objetivo de salvar vidas.

“Só agora, depois de firmarmos nossa pré-candidatura, é que eles vieram nos perseguir. Mais é assim mesmo. Nós já fizemos muito o bem para eles, ajudamos muito a eles. Agora como nós estamos querendo construir o nosso próprio projeto, e não mais servi-los, vai acontecer muita coisa. Espero que se essas perseguições continuarem que não sejam mais com minha família, com os meus amigos. Se eu sou o alvo, aconteça o que acontecer, seja sempre comigo”, disse.

“Quero de forma especial, agradecer as orações, as manifestações de apoio e conforto nas redes sociais, a todos e agradecer a Deus que me dá força e ao povo do Estado do Maranhão para continuar nesse projeto que é o melhor para o Estado do Maranhão. Estamos Firmes e vamos juntos nessa luta pois eles já mais irão nos abater. Como sempre estarei a disposição da justiça e espero que tudo seja apurado seriamente, inclusive os abusos, os danos que causaram na nossa residência”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE