segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Jeisael diz que Braide não tem um obra que marque a gestão


Em entrevista à Rádio Timbira, no programa Contraponto, na última sexta (15), o jornalista e porta-voz Municipal da Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, comentou sobre a gestão do prefeito de São Luís, e disse que “até agora não há uma apontamento que diga qual é a marca do governo municipal em nenhuma área. Não tivemos nenhum avanço. Ao contrário, tivemos retrocesso", enfatizou.

Ele lembrou que tem ouvido críticas em relação à coleta de lixo e disse que a cidade de São Luís está mais suja.

"Quem lembra da época de Tadeu (ex-prefeito) que a cidade era limpinha e Edivaldo até conseguiu avançar nessa questão do lixo em São Luís. Agora, você anda por exemplo na Região Itaqui-bacanga e só vê lixo. No canteiro central, nos pés dos portes. Houve um retrocesso", disse Jeisael.

O jornalista, que foi candidato a prefeito de São Luís em 2020, afirmou que, após 10 meses de gestão, já é possível avaliar qualquer administração e que a gestão de Eduardo Braide não tem nada que marque seu mandato durante esse quase um ano de gestão, e, pior, não tem um apontamento.

"A única bandeira do cara era a vacina e agora ele até devolveu vacinas. E, veja bem, a vacina foi enviada pelo Governo Federal, que encaminhou doses extras para São Luís por causa da suspeita da cepa indiana na cidade. Não é mérito nenhum do prefeito. Quero saber é o seguinte: cadê o Socorrão, que Braide foi lá e fez uma foto no primeiro mês de gestão? Foto não resolve problema. Sai da rede social e vai trabalhar, Braide", exortou Jeisael Marx.

O jornalista apontou ainda que é provável que o atual prefeito repita a velha estratégia de deixar para fazer alguma coisa no último ano de mandato apenas de olho na eleição seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE