quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Homem de 43 anos é preso acusado de violentar garotinha de 8 anos no MA

Um homem de 43 anos foi preso, suspeito de violentar sexualmente uma criança de apenas oito anos de idade. O crime teria ocorrido no povoado de Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A prisão preventiva, foi realizada no bairro do Maiobão.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, o crime ocorreu no dia 22 de julho desse ano. O investigado, um comerciante do bairro, ofereceu um produto para agradar a criança, e na oportunidade acariciou as partes íntimas da menor.

O ato criminoso foi flagrado pela mãe da criança que entrou em desespero em pedir ajudar a vizinhos, sendo ameaçada pelo pedofilo com uma arma branca. Mesmo assim, a mãe da corajosa após ver o ato criminoso contra a filha registrou o fato na delegacia de Paço do Lumiar.

A Polícia Civil prontamente requisitou que fossem realizados exames periciais na vítima para comprovar o crime, além de acompanhamentos especializados, sendo que em um desses processos, a criança teria confirmado o abuso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE