quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Godofredo Viana será palco da II Taça NW de Futsal 2021


O município de Godofredo Viana sediará pela segunda vez a Taça NW de Futsal 2021, a definição foi acertada em uma reunião com os dirigentes da Secretaria de Esportes, o secretário João de Vavá e o prefeito Sissi Viana e Thiago Mota fecharam o compromisso e prometeram apoio com a competição. Em São Luis, Felipe Camarão também fechou compromisso e será o grande patrocinador da competição.
A abertura da competição, está marcada para o dia 20 de novembro, e reunirá dezenas de equipes da região Oeste do Maranhão, que se reforçam com grandes jogadores do Pará.

“Será um privilégio mais uma vez receber grandes equipes, além das nossas aqui da cidade que também terá nosso apoio, a reunião foi proveitosa para acatarmos às reivindicações da organização, no qual agradecemos o Neto Weba por ter feito o convite para sermos sede mais uma vez, sabemos que a cidade de Godofredo Viana também é amante do futsal e, esperamos fazer uma excelente competição”. Disse Sissi Viana.

O atual campeão da competição é o Paysandu de Luis Domingues que venceu na final o Real Godofredense pelo placar de 8 a 5.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE