sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Godofredo Viana: Polícia Militar tira de circulação um dos maiores arrombadores a residência


Polícias Militares tiraram de circulação um dos maiores arrombadores a residência em Godofredo Viana, trata-se de Anderson Reis de Oliveira, vulgo Coco, preso na última quarta feira,13, após cerco policial. 

Segundo a PM no ato da prisão o mesmo estava usando uma arma branca e tentava entrar em mais uma residência quando a policia chegou no local. Ao perceber a presença dos policiais o mesmo tentou fugir mais sem sucesso.

Preso, o mesmo confessou que praticou diversos roubos e furtos, inclusive o da Agência do Rota do Mar em Godofredo Viana, no valor de R$ 5.000,00 ( Cinco Mil Reais). A PM recuperou quatro celulares seminovos, um deles localizado com o receptor Lucas Sousa Ferreira.

Além dos celulares a PM encontrou uma câmera digital Samsung, um cofre que foi furtado no Supermercado Barros, um fone de ouvido, uma caixa de som e um cortador de fibra óptica. Coco, Lucas Sousa foram apresentados na DEPOL sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana