quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Gestão Dr. Airton realizará a maior festa do “Dia Das Crianças” da história de Carutapera



A gestão do Prefeito Dr. Airton e o Vice Prefeito, Nilson Guerra, preparam uma festona para comemorar o “Dia das Crianças” durante três dias em locais distintos no município de Carutapera.

A criançada terá a oportunidade de comemorar, brincar e ganhar presentes nos eventos que representarão a maior festa das crianças já realizada na história do município.

Tudo está sendo bem organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com muito amor e carinho para os pequeninos carutaperenses.

As comemorações para as crianças acontecerão em 03 dias: Dia 15, sexta-feira, no povoado Livramento; Dia 16, sábado, no povoado São Lourenço e no dia 17, domingo, em Carutapera, na Praça Estavão Quadros, bairro Centro.
O Prefeito Dr. Airton e o Vice Prefeito Nilson Guerra, estarão presentes juntamente com toda uma grande equipe de Secretários, assessores e demais servidores da prefeitura, levando alegria, lazer e muita diversão para nossas lindas crianças.

“Já tivemos ações para as crianças realizadas pelas Secretarias de Educação e Saúde, agora mais essa ação, que além de ser da Gestão, será coordenada pela Secretaria de Assistência Social do nosso município, visando proporcionar momentos especiais e únicos às nossas crianças, enfatizou o prefeito, Dr. Airton .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE