sexta-feira, 22 de outubro de 2021

“Felipe Camarão é um nome viável para disputar o Governo do Maranhão”, afirma Francimar Melo

Francimar Melo é um entusiasta da pré-candidatura de Felipe Camarão


Nas últimas semanas ganhou muita repercussão o anúncio da pré-candidatura de Felipe Camarão (PT), ao Governo do Maranhão. Na tentativa de desqualificar o potencial do PT, alguns afirmam se tratar de um “balão de ensaio”, mas o vice-presidente do diretório estadual, Francimar Melo, descarta essa possibilidade e afirma que “Felipe Camarão é um nome viável para disputar o Governo do Maranhão”.

O dirigente petista afirma que pesquisas quantitativas e principalmente as qualitativas apontam que Felipe Camarão tem totais condições de ser o próximo governador do Maranhão.

Na avaliação de Francimar Melo, hoje existe um entendimento interno no PT que a candidatura própria é fundamental para o partido, ainda mais para garantir o papel de protagonismo no estado.

Francimar Melo com o ex-presidente da República, Lula

“Temos a maior militância no Maranhão. O melhor presidente da história do Brasil. Temos totais condições de governamos o estado, assim como ampliar nossa participação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, afirma Francimar Melo.

E nos próximos dias, o diálogo com outros partidos de esquerda vai ser ampliado. Após conversar com a Rede Sustentabilidade, PT e Felipe Camarão vão conversar com PSB, PSOL e PCdoB em busca de alianças.

O vice-presidente do diretório estadual do PT, assume a função de presidente no início de 2022 e garante que o ano será estratégico para as ambições futuras do partido para os próximos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE