sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Em razão da greve dos rodoviários Aulão do Enem é adiado em São Luís

 

Em virtude da greve dos trabalhadores do transporte rodoviário, em São Luís, que segue indefinida, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) decidiu adiar os Aulões do Enem planejados para acontecer neste sábado (30), no Centro de Ensino Paulo VI, na Cidade Operária, e no Instituto Dica Ferreira, no Alto do Parque Timbira, na Capital.

Por outro lado, informa aos estudantes que logo o transporte coletivo volte a funcionar normalmente, uma nova data será definida para que os aulões aconteçam e a comunidade estudantil não fique prejudicada.
A ação é uma iniciativa da Seduc e visa promover a revisão presencial e gratuita, a jovens e adultos que concluíram ou estão cursando a 3ª Série do Ensino Médio, interessados em ingressar na educação superior, focada na preparação para o ENEM. Nesta edição, quase 50 municípios já sediaram os Aulões do Enem 2021, sempre nos finais de semana. São Luís será a última cidade a receber a ação preparatória para o Enem.

O aulão disponibiliza aos estudantes conteúdos de revisão para o exame, de forma a desenvolver habilidades e competências relativas as quatro áreas de conhecimento que compõem o exame: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemáticas e suas Tecnologias; e Redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE