sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Duas pessoas são presas com mais de 1 quilo de maconha em Pinheiro


Uma operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada na última quinta-feira(21), deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Pinheiro. As investigações foram intermediadas pela Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico(SENARC) e da Delegacia Regional de Pinheiro.

Durante os cumprimentos, em um sítio de um dos investigados, localizado no Povoado Pacas, foi encontrado um tablete de crack de aproximadamente 1 (um) quilo e outras porções da mesma droga, além de porções de cocaína. Na ocasião, também foram apreendidos valores em dinheiro oriundos da venda da droga, bem como aparelhos celulares variados, com o objetivo de dar continuidade às investigações para responsabilizar todos os envolvidos na prática criminosa.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após as formalidades, foram encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE