quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Coordenador da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra e região é assassinado a tiros



Mais um homicídio foi registrado em Lago da Pedra. Segundo informações, um homem conhecido como André, coordenador da Colônia de Pescadores do município, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (13).

O crime aconteceu na Avenida Newton Belo, na zona sul de Lago da Pedra. O blog do Carlinhos Filho trouxe as informações, e de acordo com relatos, 18 tiros foram disparados e pelo menos mais duas pessoas foram feridas a bala.


Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil  estiveram no local realizando os  procedimentos e colhendo os elementos informativos. Uma multidão de curiosos também acompanharam os trabalhos das equipes.
Não há informações sobre a autoria e se motivação do crime estaria relacionada aos trabalhos que ele exercia na Colônia de Pescadores.

Além de coordenar os trabalhos da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra, ele também atuava em outras cidades da região, como Itaipava do Grajaú, Lago do Junco e outras. André era natural de Marajá do Sena, do povoado Conquista e residia há alguns anos na Avenida Roseana Sarney e era uma pessoa muito conhecida na cidade.

André era conhecido por ser um dos fundadores da Colônia de Pescadores de Lago da Pedra

O corpo foi levado para o hospital Serra de Castro para ser periciado e entregue aos familiares em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO