sábado, 30 de outubro de 2021

Camarão se reúne com PCdoB em prol de aliança para 2022

O secretário de Educação do Maranhão e pré-candidato ao Governo do Estado, Felipe Camarão (PT), segue tentando viabilizar alianças com vistas as eleições de 2022.

Depois de se reunir com REDE, PSOL e PSB, Camarão, ao lado de mais alguns petistas, se reuniu com o PCdoB do Maranhão, comandado no Estado pelo secretário de Cidades do Governo Dino, Márcio Jerry.

Camarão classificou o encontro como uma boa reunião. “Sexta à noite também é momento de falar sobre Maranhão e futuro. Boa reunião entre o PT e PC do B. Com os amigos Márcio Jerry, Chico Gonçalves, Luiz Henrique, Francimar Melo e Cricielle”, destacou.

O presidente do PCdoB no Maranhão também fez questão de registrar o encontro. “Recebi no PCdoB do Maranhão a visita dos companheiros da direção estadual do PT, Chico Gonçalves, Henrique Lula da Silva, Cricielle e Francimar Melo, que acompanharam o amigo e colega de governo Felipe Camarão, pré-candidato ao Governo do Maranhão. Ótimo papo sobre conjuntura”, ressaltou Márcio Jerry.

O detalhe é que quase que 100% dos participantes do encontro estão no Governo Flávio Dino. Logo, toda essa movimentação de Felipe Camarão tem completo e total aval do atual governador do Maranhão.

É aguardar e conferir, afinal 2022 é logo ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana