sábado, 30 de outubro de 2021

Camarão se reúne com PCdoB em prol de aliança para 2022

O secretário de Educação do Maranhão e pré-candidato ao Governo do Estado, Felipe Camarão (PT), segue tentando viabilizar alianças com vistas as eleições de 2022.

Depois de se reunir com REDE, PSOL e PSB, Camarão, ao lado de mais alguns petistas, se reuniu com o PCdoB do Maranhão, comandado no Estado pelo secretário de Cidades do Governo Dino, Márcio Jerry.

Camarão classificou o encontro como uma boa reunião. “Sexta à noite também é momento de falar sobre Maranhão e futuro. Boa reunião entre o PT e PC do B. Com os amigos Márcio Jerry, Chico Gonçalves, Luiz Henrique, Francimar Melo e Cricielle”, destacou.

O presidente do PCdoB no Maranhão também fez questão de registrar o encontro. “Recebi no PCdoB do Maranhão a visita dos companheiros da direção estadual do PT, Chico Gonçalves, Henrique Lula da Silva, Cricielle e Francimar Melo, que acompanharam o amigo e colega de governo Felipe Camarão, pré-candidato ao Governo do Maranhão. Ótimo papo sobre conjuntura”, ressaltou Márcio Jerry.

O detalhe é que quase que 100% dos participantes do encontro estão no Governo Flávio Dino. Logo, toda essa movimentação de Felipe Camarão tem completo e total aval do atual governador do Maranhão.

É aguardar e conferir, afinal 2022 é logo ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE