sábado, 9 de outubro de 2021

Camarão garante absorventes para estudantes da rede pública

A polêmica do veto do presidente da República, Jair Bolsonaro, a distribuição gratuita de absorventes para mulheres de baixa renda, medida prevista no Projeto de Lei 4968/2019, deve ter um novo capítulo no Maranhão.

O secretário de Educação e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Felipe Camarão (PT), assegurou que será iniciada, nos próximos dias, a distribuição de absorventes para estudantes da rede pública estadual de ensino.

“Finalizada a licitação, entregaremos nos próximos dias a primeira remessa de absorventes para as estudantes da Rede Estadual no Maranhão. Cuidar das meninas maranhenses, garantir a sua segurança e a igualdade de direitos é papel do Estado SIM”, destacou.

Do mesmo partido do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Camarão aproveitou para alfinetar o veto de Bolsonaro, adversário do petista na disputa pela Presidência da República.

“Portanto, repudiamos veementemente esse veto da Presidência da República. É realmente absurdo! Aqui no Maranhão, faremos o contrário. Avante!”, finalizou.

Inclusive o próprio Felipe Camarão já tem trabalhado o slogan, grudando a imagem ao ex-presidente. “Lula e Camarão para cuidar do Maranhão”, postou recentemente.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO