sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bacabal e Pedreiras preferem Simplício Araújo para o governo…


Nos dois municípios, pesquisa do Instituto Escutec mostrou que o secretário de Indústria e Comércio tem praticamente o dobro do segundo colocado, senador Weverton Rocha; nas duas cidades, como em todo o estado, Carlos Brandão fica bem atrás dos principais concorrentes.

Em Bacabal, Simplício Araújo chega a 41% das intenções de votos para o Governo do Estado

A Pesquisa do Instituto Escutec para o Grupo Mirante revelou que a candidatura do secretário de indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), tem 4% das intenções de votos no Maranhão.

Mas a mesma pesquisa revelou que o auxiliar do governador Flávio Dino (PSB) impõe quase o dobro de votos sobre o segundo colocado em pelo menos dois municípios: Pedreiras e Bacabal.

Em Pedreiras, sua principal base eleitoral, Simplício tem 41% das intenções de votos, 20 pontos percentuais à frente do senador Weverton Rocha (PDT) e quase quatro vezes mais votos que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Em Bacabal, o secretário de Indústria e Comércio registrou 34%, seguido por Weverton com 18% e Brandão novamente atrás, com 15%.

Simplício Araújo tem adotado uma postura desenvolvimentista em sua pré-campanha ao governo, discutindo o desenvolvimento do estado e apresentando propostas para a geração de emprego e renda.
   Em Pedreiras, o secretário também mantém larga margem sobre seus principais adversários

Somado a isto, ele mantém forte base de aliados em vários municípios, o que o coloca em posição de destaque em várias regiões.

Simplício pretende seguir com a estratégia até abril de 2022, quando se desincompatibilizará para disputar as eleições.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO