sábado, 4 de setembro de 2021

Júnior Garimpeiro vai gastar quase R$ 1,3 milhões com manutenção de ar-condicionado em Centro Novo

Manutenção de ar-condicionado vai custar R$ 1.200.919,00 milhões em uma das cidades com o IDH mais baixo do Brasil prometem deixar o prefeito ostentação do Maranhão “Numa Fria”.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão vai gastar cifras milionárias com a manutenção preventiva e corretiva nos climatizadores de Ar e refrigeradores e demais artigos com fornecimento de peças de reposição, para atender as necessidades da Administração Municipal, respectivamente para as Secretarias Municipais de Administração, Comércio, Indústria, Finanças e Desenvolvimento Urbano, Educação, Saúde e Assistência Social.

A empresa responsável pela execução do serviço é a E P T DA SILVA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ n.º 20.401.578/0001-67, de propriedade de Emmanuel Pablo Teixeira Da Silva.

O valor despendido pela Prefeitura é exorbitante tendo em vista a realidade em que a cidade se encontra, principalmente em relação ao IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, Centro Novo está no ranking entre as cidades mais pobres do país. A cidade hoje controlada pela dupla Júnior Garimpeiro/ Kleidson Pereira Evangelista tem realizado contratos com várias empresas, algumas muito suspeitas por sinal.

Kleidson Evangelista é um velho conhecido dos órgãos fiscalizadores federais (TCU, MPF), quando foi prefeito de Centro do Guilherme, além do desastre que foi a sua administração, o ex-prefeito responde até hoje a vários processos por desvios de recursos financeiros.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE