sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Suspeitos de cometer estupro coletivo contra adolescente são presos em Viana

A Polícia Civil anunciou a prisão de dois homens suspeitos de cometer estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos em Viana, na região da baixada maranhense.

A prisão foi realizada na cidade de Penalva, atendendo a um mandado de prisão temporária expedida pela Justiça. Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela vítima, uma amiga e seus familiares, relatando que o crime teria ocorrido no último sábado (4).

Nesse dia, a vítima e amiga de forma consentida foram a um posto de combustível onde haviam várias pessoas ouvindo músicas e ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a vítima, ela e sua amiga encontraram no local um grupo de rapazes, onde as mesmas decidiram se juntar ao grupo.

Em seguida, também de forma consentida, a vítima e sua amiga foram com os cincos homens para um sitio na região para continuar a consumir bebidas alcoólicas. Segundo a amiga da vítima, após um “jogo” cuja a finalidade era ingerir bebidas alcoólicas, a vítima apagou, ficando inconsciente.

Ainda segundo com a amiga da adolescente, no caminho de volta ente o sítio e a residência da vítima, os cinco rapazes abusaram sexualmente da vítima com toques íntimos e sexo oral, estando ela em estado de inconsciência e em embriaguez completa, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia, a Polícia Civil prendeu os dois suspeitos, que foram encaminhados para a sede da 6ª Delegacia Regional de Viana, onde prestaram seus respectivos depoimentos, sendo posteriormente recambiados à Unidade Prisional de Viana. Outros participantes do crime ainda são procurados.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade