sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Suspeito de tentar assaltar agência bancária morre em confronto com a polícia no MA

Um dos quarto suspeitos de cometerem uma tentativa de assalto a agência bancária do Bradesco da cidade de Vitória do Mearim, no dia 25 de agosto, morreu em confronto com a polícia na noite dessa quinta-feira (2).

Segundo a polícia o suspeito, que era natural do município de Bacabal, reagiu a uma abordagem policial e morreu durante uma troca de tiros com os policiais em Vitória do Mearim. Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo que estava em suas mãos, além de três pistolas e mais um revólver calibre 38 que estavam dentro de uma mochila que ele carregava.


O homem morto é suspeito de participado de uma tentativa de assalto a agência bancária do Bradesco no último dia 25 de agosto em Vitória do Mearim. Na ocasião da ação criminosa dois vigilantes foram mortos e uma adolescente, que passava na frente da agência, foi baleada na cabeça durante a ação.

Segundo o delegado Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), quatro criminosos armados participaram da ação. À polícia, testemunhas afirmaram que os assaltantes chegaram ao local seguindo um carro-forte que foi abastecer o banco.

Após o veículo sair do local, os criminosos anunciaram o assalto. Os vigilantes da agência bancária reagiram e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, dois vigilantes foram alvejados. Uma jovem, não identificada, que passava em frente ao banco no momento da ação, foi baleada na região da cabeça. Nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser levada da agência bancária.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade