quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Santa Helena completa 86 anos com motivos de sobra pra comemorar


Neste 30 de setembro, o município de Santa Helena completa 86 anos de emancipação política. Além de uma vasta programação esportiva e cultural, a cidade estará sendo presenteada com a entrega de várias obras em setores importantes como educação, saúde, infraestrutura, produção e turismo.
Zezildo Almeida sempre dispensou atenção especial para crianças, jovens e idosos

O prefeito Zezildo Almeida anunciou uma série de ações e benefícios para a população helenense, muitos dos quais transformados em realidade de meio de parcerias com instituições e através de emendas parlamentares. A programação teve início na última quarta-feira (29) e se estende pelo próximo de semana.

Com uma gestão voltada para entender e atender a cidade e sua gente, apesar das circunstâncias econômicas e da pandemia da Covid-19, a equipe de governo de Zezildo Almeida vem trabalhando incansavelmente no sentido de proporcionar melhor qualidade de vida para os helenenses.

Zezildo, por meio de suas redes sociais, divulgou mensagem de congratulações pela importante data. “Santa Helena está completando 86 anos e temos motivos de sobra para comemorar. Nossa cidade cresce e se desenvolve de forma sustentável. Bons frutos estão sendo colhidos nas áreas da saúde, educação, agricultura, assistência social e infraestrutura e tantas outras”, disse o gestor e completou:

“E é assim que queremos ver a nossa terra querida, cada dia melhor e sendo referência para todos. Parabéns, Santa Helena!”

#Zezildo #SantaHelena #Aniversário

Confira o Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE