quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Godofredo Viana realiza abertura do Campeonato de Vôlei


A Prefeitura de Godofredo Viana por meio da Secretaria de Esporte e Lazer realizou na noite de 7 de setembro, a abertura do 1º Campeonato de Vôlei Masculino. O torneio início aconteceu no Ginásio João Cirino Sobrinho e contou com bom público.

A grande final foi decidida entre duas equipes do Distrito de Aurizona e Falcão sagrou-se grande campeã do torneio início.
A vice prefeita Karine Andrade que esteve representando o prefeito Sissi Viana, que cumpre agenda na capital, o campeonato de vôlei faz parte de um resgate esportivo. “O vôlei é um esporte que desperta a vontade, dedicação e também incentiva o espirito de liderança dentro e fora do jogo. Resgatamos essa modalidade que incrementa o lazer do município”, disse.

“A realização desse campeonato marca a valorização que temos com todas as modalidades esportivas no nosso município. Hoje, é um dia muito especial, pois, marca a abertura de um campeonato que envolve dedicação, compromisso e garra”, elogiou o secretário de esporte, João de Vavá.

Estiveram presentes ainda vereadores e secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE