domingo, 26 de setembro de 2021

Prefeito Édesio e Secretário Márcio Honaiser assinam ordem de serviço do novo CRAS em Turiaçu


Os trabalhos pelo desenvolvimento de Turiaçu não param. Dessa vez, o prefeito Édesio Cavalcanti juntamente com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Dep. Márcio Honaiser, assinaram o Ordem de Serviço para a reforma, requalificação e reconstrução do CRAS de Turiaçu.

Esse importante momento reforça ainda mais o compromisso da gestão Édesio com a população turiense, já que o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, tem desempenhado relevantes serviços por todo o município.


Na ocasião, o secretário Márcio Honaiser fez a entrega simbólica ao prefeito do Programa Vale Gás, e afirmou que a partir de então, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Turiaçu irá novamente organizar toda a logística para realizar as entregas dos cartões Vale Gás para os beneficiários contemplados através de sorteio. Esse momento requer celebração, pois Turiaçu assim outros muitos municípios ainda não haviam recebidos os cartões da 1° etapa, pois encontravam-se em Lockdown, em fase disso, somente agora foi possível a viabilização do evento.

Alegre e satisfeito, o prefeito Édesio externou sua gratidão ao secretário Márcio Honaiser, ao governo do Estado por contemplar Turiaçu com esse grandioso programa.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE