quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Policia Civil cumpre mandato de prisão preventiva contra mulher suspeita de matar morador de rua em Santa Inês

Uma mulher foi presa preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira (28), investigada pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil que teve como vítima um morador de rua do município de Santa Inês, no último dia 13 de setembro.

De acordo com as investigações, o crime teve como motivação uma discussão verbal nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, centro de Santa Inês, onde a vítima desferiu um golpe de faca no companheiro da investigada.

Insatisfeita com a situação, a autuada saiu em perseguição a vítima, não conseguindo alcança-la em um primeiro momento. Após retornar ao local inicial da discussão, a mulher se une ao seu companheiro e saem em uma motocicleta em uma caçada a vítima.

Ainda segundo com as investigações, a vítima por estar a pé, acaba sendo alcançada facilmente pela dupla, onde é atingida pela mulher por um golpe de faca na altura do abdômen, vindo a óbito ainda no local.

A Polícia Civil segue com as investigações para de obter outros elementos de informação com o fim de concluir as investigações. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO