quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Parabéns, a essa grande líder política e amiga.

Uma verdadeira líder é aquele que sabe inspirar e guiar a sua equipe, não só orientando mas sobretudo dando liberdade e autonomia para que as pessoas desenvolvam suas potencialidades. Por isso, você Drª Aline é um exemplo de líder, pois é generosa, humilde, e sempre soube ter pulso forte quando necessário.

Foi um prazer Drª. Aline, uma sorte e um aprendizado constante ter a oportunidade de trabalhar ao seu lado como um dos Coordenadores de Comunicação na última eleição. Mais do que uma mulher de garra, é uma líder de verdade que nos motiva, e que despertou em nós admiração e nos conquistou pelo respeito e consideração liderando sua equipe com carisma e competência, motivando a todos, com sua forma sincera e honesta de fazer política quando era pra dizer sim, dizia sim, quando era pra dizer não, dizia não. Não enganava e assim conquistava o respeito de todos pela autenticidade.

Neste dia especial do seu aniversário Drª. Aline, além de desejar-lhe as mais sinceras felicidades, também agradeço a oportunidade ímpar de fazer parte da sua vida e da sua história. Parabéns, grande líder! Guerreira, que é guerreira não foge à luta!

Por Neto Weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE