segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Operação da Policia Civil resulta em prisão de dois traficantes em Apicum-Açu


Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na última quinta-feira (23) , conseguiu prender em flagrante dois homens pelos crimes pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na cidade de Apicum-Açu .

A ação é fruto de uma minuciosa investigação que constatou a existência de uma rede de tráfico de drogas na região. Na ocasião ,foram apreendidas 1 (um) revólver calibre .38, com 05 munições intactas, além de uma grande quantidade e variedade de drogas (maconha, crack e cocaína) e mais de 15 mil reais em espécie.

A operação policial contou com as participações de policiais civis Delegacia de Bacuri e da 21° Regional e 1° Distrito de Cururupu, Delegacia de Mirinzal , do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil (GPE) de Pinheiro e Grupo de Resposta Tática (GRT).

A Polícia Civil deve continuar em diligências a fim de localizar e prender outros criminosos que praticaram crimes no município de Apicum-Açu e vem retirando a tranquilidade e paz da população local. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio.

 

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO