segunda-feira, 13 de setembro de 2021

'Milionário do brega' : Edésio ganha 2º prêmio na loteria em 3 meses

Na cidade de Pinheiro, o cantor Edésio Nascimento, de 53 anos, é um homem sortudo. Afinal , em menos de três meses, ele conseguiu a façanha de ganhar o prêmio máximo em dois sorteios da Loterias Caixa - a mais recente em um bolão na cidade de Imperatriz pela Lotofácil da Independência .

O sorteio do concurso especial 2320 da Lotofácil ocorreu no sábado, dia 11, á noite em São Paulo, e estava acumulado em 159 milhões, o maior da história. Ao todo foram 57 apostas premiadas que vão recebeu a bagatela de R$ 2. 791.889.55 ( Dois Milhões setecentos e noventa e um mil oitocentos e oitenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos). Além desse o cantor já havia ganhado na Quina de São João, em junho, em outro bolão.

Ao todo Edésio já ganhou uma fortuna de cerca de R$ 1,8 milhões com participações nos sorteios. "É sorte e Deus. Tudo isso é a Fé. E eu estou muito feliz, por que não é só eu que ganho. Deu para distribuir para bastante pessoas. Ainda mais em um momento de pandemia dessas". Disse Edésio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE