domingo, 19 de setembro de 2021

Godofredo Viana : Real Godofredense e Barcelona empatam e são eliminados do Campeonato Municipal

O empate era tudo que Real Godofredense e Barcelona não queriam nessa última rodada do Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2021. O Real Godofredense e o Barcelona somavam apenas um ponto em dois jogos disputados no Grupo A. O líder do grupo é o Panelinha com 7 pontos e o PSG também classificado com 3 pontos em três jogos. Com o empate na tarde do último sábado entre Panelinha e PSG em 0x0, precisava apenas O Real Godofredense ou Barcelona vencer. Mas, após um jogo bem equilibrado, o empate foi inevitável [ 1 x 1] e ambas as equipes morreram abraçadas no Campeonato Municipal, somando apenas 02 pontos em três jogos.


Na história do clube, essa foi a primeira vez em quatro anos, que o Real foi eliminado na fase de grupos.

Os gols da partida foram assinalados na segunda etapa : Negão para o Real Godofredense e Wilson de Jesus em cobrança de Pênalti para o Barcelona.

Eliminados da competição, resta as duas equipes reformularem seus elencos e pensarem em 2022, ano da quarta edição da competição.

Grupo C

Pelo Grupo C, o Atlético Monte Sião encarou a Juventus de Crispiana no Estádio de Bairro de Fátima e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Genivaldinho.

Com a vitória a equipe atleticana chega a 6 pontos, é líder do grupo, e é mais um já garantido na fase de grupos. O segundo colocado é o Sport de Crispiana com 3 pontos. No próximo final de semana o Sport encara o atual campeão a Juventus do bairro de Fátima em Ponta do Jardim.

Já a Juve perdeu o único ponto conquistado ao escalar jogador irregular na abertura do campeonato durante confronto com o Atlético Monte Sião.

Vai sair fogo!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE