domingo, 5 de setembro de 2021

Flávio Dino sinaliza para escolha de Carlos Brandão ao governo

O governador Flávio Dino (PSB) sinalizou, neste domingo (5) que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) será mesmo o seu candidato na sucessão ao Palácio dos Leões.

O anúncio oficial só deve ocorrer no próximo ano, mas pelo que escreveu hoje, nas redes sociais, Flávio Dino demonstra estar decidido.

“Nesses anos todos, estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo e por fortes projetos transformadores. Assim devemos continuar, com trabalho e humildade”, disse Flávio Dino ao postar uma foto ao lado de Carlos Brandão e do presidente da Assembleia, Othelino Neto.

A afirmação do governador é uma espécie de resposta ao que soou como arrogância e provocação do senador Weverton Rocha (PDT) que também briga para ser escolhido como candidato de Flávio Dino. Em entrevista a uma TV, no interior, Weverton afirmou:

“Se nós não tivermos capacidade de chegarmos em novembro, que é o prazo que o governador deu, se nós não chegarmos viabilizados, então eu não sou candidato de mim mesmo. Mas na hora que o povo diz lá na pesquisa, na hora que a maioria dos prefeitos, na hora que os deputados, senadores dizem que é o senador Weverton que vai ser o candidato, aí eu aguardo de forma bastante natural o apoio do vice-governador Carlos Brandão. Ele vai ter que ter essa maturidade, entender que ele pode ser governador nove meses e ter outros desafios na vida, e isso faz parte do ser humano. Quantos vice-governadores não passaram no mandato e tiveram seu papel naquele momento transitório? Isso faz dele um dos agentes que ficam marcado na história. Tem gente que nasce para ser vice, tem gente que nasce para liderar, eu nasci pra liderar”

Não resta mais nenhuma dúvida sobre quem é o candidato do grupo de Flávio Dino ao Governo do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE