sábado, 11 de setembro de 2021

Felipe Camarão recebe homenagem por unanimidade da Câmara de Vereadores de Nunes Freire


O secretário de Estado da Educação (Seduc), Felipe Camarão, recebeu no município de Governador Nunes Freire, o título de ‘Cidadão Nunesfreirense’, na Câmara de Vereadores, em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da população da cidade.
Felipe Camarão em Governador Nunes Freire

A indicação foi do vereador João Costa (Avante), e foi aprovada por unanimidade pelo Parlamento Municipal. Camarão esteve acompanhado da esposa, Taynah Camarão, e agradeceu muito o título recebido, e no ato, anunciou mais uma “Escola Digna”, marca do seu trabalho na Seduc.

“Muito honrado em ter recebido nesta noite, o Título de Cidadão Nunesfreirense, na Câmara Municipal. A indicação do vereador João Costa, do Avante, foi aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa. Participei da sessão solene, juntamente com a minha esposa, Taynah Camarão; gratidão aos vereadores e a todos os irmãos do município. Agora somos conterrâneos. Prometo honrar e retribuir esse carinho! Muito obrigado. Amanhã eu volto à cidade, para inaugurar o CE Maria Iracema Alves de Sousa”, escreveu nas redes sociais, o homenageado, Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE