sábado, 25 de setembro de 2021

Felipe Camarão e Presidente da UNE discutem politicas para apoio a estudantes


Em encontro nesta última quinta-feira (23) com a presidente da União Nacional de Estudantes (UNE), Bruna Brelaz, na sede da Secretaria de Educação (Seduc), o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão reafirmou o apoio e o empenho do Governo do Estado na realização de ações que visem fortalecer o protagonismo dos estudantes no Maranhão.

“O governador Flávio Dino sempre apoiou e continuará investindo em ações que mudam a vida das pessoas pela educação”, destacou Camarão, na reunião que contou com a presença, também, da secretária-adjunta, Nádya Dutra; do superintendente de Participação Social, Ismael Cardoso; o tesoureiro da UNE, Filipe Eich, e Paula Coutinho, vice-presidente da UNE-MA.

A nova presidente da entidade que tomou posse neste ano ressaltou que o Maranhão é referência nacional pelos investimentos em educação. “A gente fica muito feliz de ouvir essas palavras do secretário Felipe Camarão. O Maranhão é, hoje, uma referência em educação para o Brasil”, apontou.

No encontro, foi discutida, ainda, a realização do 1° Encontro de Estudantes da Amazônia, que está previsto para acontecer em São Luís no mês de dezembro, além do apoio da UNE à Seduc para o retorno dos estudantes às aulas presenciais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana