quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Em Turilândia, Programas “Tudo Limpo” e “Mais Luz” avançam e obras já melhoram a qualidade de vida da população

A cidade de Turilândia caminha a passos largos para o desenvolvimento, isso é notório. Sob a administração do Prefeito Paulo Curió, que tem se mostrado um grande gestor, o município tem obras e serviços diariamente, tudo para proporcionar mais qualidade de vida para a população.

Atualmente, a cidade está recebendo os Programas “Tudo Limpo” e “Mais Luz”, que efetivam ações importantes na sede e comunidades rurais. Equipes dos dois programas seguem realizando ações conjuntas de instalações de lâmpadas e limpeza no povoado Primavera, trabalho este que faz parte do roteiro de atividades que visam a promoção de condições dignas e seguras aos moradores.

Vale ressaltar que todo esse trabalho está sendo acompanhado de perto pelo Prefeito Paulo Curió, que em clima de festa no povoado, entregou os novos uniformes aos servidores dos programas, garantindo mais segurança e conforto para a realização desse importante trabalho.

“Sempre que posso faço questão de acompanhar os trabalhos das equipes, e fico muito feliz em poder realizar ações que despertam alegria nos semblantes da nossa gente, que a todo instante retribuem com palavras de apoio e carinho. Obrigado a todos por nos incentivar a desenvolver uma gestão participativa e cada vez melhor”, enfatizou o gestor municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE